Neto Pessôa pede agressividade e atenção no duelo contra o Mirassol - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 12 2021 0comment

Neto Pessôa pede agressividade e atenção no duelo contra o Mirassol

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Artilheiro do Botafogo na temporada, o atacante Neto Pessôa pediu agressividade e atenção no duelo contra o Mirassol, marcado para este sábado (14), às 11h, no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Precisamos ser agressivos e ter muita atenção para conquistar um resultado positivo em Mirassol. Vejo que será um jogo estudado, de estratégia e a equipe que errar menos vai conquistar os três pontos”, disse Neto Pessôa, que já fez quatro gols na competição, além de um diante do Criciúma que foi anotado como contra pela arbitragem.

“Atualmente, temos um bom aproveitamento no Santa Cruz, o que mostra uma evolução, uma crescente da equipe. Agora, precisamos pontuar mais fora de casa para subir na classificação. Fizemos bons jogos fora de casa contra o Paraná, Novorizontino e Figueirense e precisamos repetir essas atuações diante do Mirassol para conquistar o resultado positivo”, acrescentou.

Na entrevista, o camisa nove afirmou que está bem focado e preparado para o duelo contra o Mirassol. Ele está à disposição do treinador Argel Fuchs após cumprir suspensão contra o Paraná.

“Volto bem mais focado. Neste período que fiquei fora, trabalhei a parte de força e potência. Vamos fazer um grande jogo e buscar o resultado positivo”, completou.

Após 11 jogos, o Tricolor ocupa a quinta colocação com 19 pontos –um a menos do que o Novorizontino, Ituano e Criciúma, que ocupam o segundo, terceiro e quarto lugares, respectivamente. O líder é o Ypiranga, que soma 23 pontos.