Neto Pessôa destaca força do elenco com a chegada dos novos reforços e projeta duelo contra o São José-RS - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 25 2021 0comment

Neto Pessôa destaca força do elenco com a chegada dos novos reforços e projeta duelo contra o São José-RS

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de três gols na disputa do Campeonato Paulista, o atacante Neto Pessôa concedeu entrevista nesta terça-feira (25) e destacou a força do elenco botafoguense para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. 

“Vejo o nosso time mais entrosado, mais maduro e melhor preparado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a chegada dos novos reforços, o Argel terá mais opções para montar a equipe. Fico feliz que nosso elenco esteja fortalecido”, afirmou Neto Pessôa, que também comentou sobre a concorrência no elenco. 

O camisa nove disputa a posição com Walter e Hélio Paraíba, recém-contratados, além de Rafael Marques e Edgar.  

“A briga pela posição dentro do elenco é sadia e essa disputa é uma boa dor de cabeça para o Argel. Estou à disposição para jogar centralizado ou como segundo atacante pelos lados do campo”, acrescentou. 

Na entrevista, Neto Pessôa também projetou o duelo contra o São José-RS, marcado para domingo (30), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela primeira rodada da Série C do Brasileiro. No ano passado, o atacante disputou a competição pelo Ypiranga-RS, que ficou próximo do acesso. 

“Vai ser um jogo muito brigado, o que é uma característica da competição. Por isso, precisamos ter atenção e aproveitar as oportunidades criadas”, analisou Neto Pessôa. 

“Na Série C, o nosso primeiro objetivo é conseguir a classificação para a segunda fase. Na sequência, vamos brigar pelo acesso. Vamos pensar passo a passo”, completou. 

LIBERADO

Neto Pessôa está à disposição do treinador Argel Fuchs para o duelo contra o São José-RS. Na semana passada, o STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) converteu a suspensão de três partidas do atleta referente à Série C de 2020 em doações. Ele foi defendido pelo departamento jurídico do Botafogo.