Naldo ressalta união do elenco e pede atenção redobrada para o duelo contra o Brasil-RS - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 17 2020 0comment

Naldo ressalta união do elenco e pede atenção redobrada para o duelo contra o Brasil-RS

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Cogitado para ocupar a vaga do volante Victor Bolt, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o meio-campista Naldo afirmou que a equipe botafoguense precisa entrar com a atenção redobrada para o duelo contra o Brasil-RS, marcado para a próxima segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Naldo começou a competição como titular, mas perdeu a posição após sofrer uma lesão antes do jogo contra o Confiança, válido pela segunda rodada do campeonato.

“O Claudinei já conversou com a gente e vamos entrar mais focados e ligados para o duelo contra o Brasil-RS. O torcedor botafoguense pode esperar um time determinado e que buscará a vitória durante todo o jogo”, disse o volante Naldo.

“O nosso grande diferencial é a união do elenco. Quem chegou na semana passada ou nesta semana já está ambientado, entrosado com o grupo. Tenho certeza de que essa união vai fazer a diferença. Vamos buscar a vitória dentro de casa diante do Brasil-RS para iniciar uma arrancada na competição. Vamos dar a nossa vida para ganhar as duas partidas em casa e subir na tabela”, acrescentou se referindo também ao jogo contra o CRB, marcado para o dia 25, às 19h15, também no Estádio Santa Cruz.

Naldo também comemorou a semana cheia para treinos.

“Estamos treinando forte mais uma vez com o objetivo de aprimorar a pontaria e conquistar a vitória. Acredito que a bola vai começar a entrar e vamos engrenar na competição”, completou.