Nadson vê jogos em casa como decisivos e dedica gol ao avô falecido antes do duelo contra o Oeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 06 2019 0comment

Nadson vê jogos em casa como decisivos e dedica gol ao avô falecido antes do duelo contra o Oeste

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor de um gol na vitória do Botafogo sobre o Oeste por 2 a 0, na terça-feira (5), em Barueri, o meia-atacante Nadson afirmou que os dois próximos jogos em casa serão decisivos para o futuro da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro.

Faltando cinco partidas para o término da competição, o Tricolor enfrenta o Bragantino na sexta-feira (8), às 19h15, no estádio Santa Cruz. Cinco dias depois, encara o Sport às 21h30.

Atualmente, o Pantera ocupa a oitava colocação com 47 pontos, contra 53 do Coritiba, quarto colocado.

“Temos que vencer esses dois jogos consecutivos em casa. Se vencermos, vamos entrar firme na briga pelo acesso. Neste momento, temos que pensar jogo a jogo. Estamos focados e concentrados nesta partida contra o Bragantino”, afirmou Nadson.

“A presença e apoio do torcedor serão fundamentais nestas duas partidas. O torcedor tem apoiado e esperamos agora um apoio muito maior. É uma decisão”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Nadson comentou sobre o seu gol, o primeiro na vitória do Botafogo sobre o Oeste. Ele dedicou o gol ao seu avô, que faleceu momentos antes da partida.

“Meu avô já estava doente, internado. Porém, só fiquei sabendo que ele faleceu quando estava dentro do ônibus. Fiquei muito triste no momento, mas procurei me concentrar porque eu tinha certeza que meu avô queria me ver dentro de campo”, contou o camisa 8.

“Foi um momento muito difícil porque o meu avô e minha avó me criaram até os 15 anos. Ele me incentivava, acompanhava nos treinos. Quando virei profissional e comecei a viajar o meu avô sempre me ligava. Ele sempre foi um incentivador”, completou.