Nadson diz que foco do elenco botafoguense está no jogo contra o Sport e elogia Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

novembro 12 2019 0comment

Nadson diz que foco do elenco botafoguense está no jogo contra o Sport e elogia Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Ainda com chances de conquistar o acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro, o meia-atacante Nadson afirmou que o elenco botafoguense está pensando jogo a jogo nesta reta final.

Assim, a equipe está primeiramente focada no duelo contra o Sport, marcado para esta quarta-feira (13), às 21h30, no estádio Santa Cruz, pela 35ª rodada da Série B.

Faltando quatro jogos para o término do torneio, o Tricolor ocupa a décima colocação com 47 pontos, contra 54 do Coritiba, quarto colocado.

“Sabemos que a classificação está difícil, mas temos chances matemáticas e vamos continuar trabalhando firme. Estamos pensando jogo a jogo e nosso objetivo é alcançar a maior pontuação possível”, disse Nadson, que foi titular nos dois últimos jogos do time no torneio.

“O Hemerson Maria conversou comigo e com o Murilo sobre jogar apenas um. Ele mostrou imagens que podem provar que embolávamos um pouco. Tivemos uma conversa com ele, que fez a gente entender isso. A gente tem que entender e se adaptar e foi o que aconteceu”, acrescentou.

Na entrevista desta terça-feira, Nadson também elogiou a estrutura do Botafogo e, em especial, o departamento médico do clube.

“Há um ano e meio, sofri muito com as lesões. Neste ano, cheguei machucado. Confiaram que eu ia me recuperar e não machucar mais. Fizeram um trabalho muito bom comigo. Neste período, machuquei apenas uma vez e não foi no local da lesão antiga. O Botafogo foi importante na minha carreira”, completou.