Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 30 2022 0comment

Na véspera da decisão, Jean Victor destaca união do elenco como diferencial, elogia clube e projeta jogo contra o Ituano

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Na véspera da decisão do Troféu do Interior, o lateral esquerdo Jean Victor destacou a união do elenco como o grande diferencial da campanha do Botafogo.

O Tricolor volta a campo nesta quinta-feira (31), às 20h, quando enfrenta o Ituano, no Estádio Santa Cruz.

“O nosso grande diferencial é a união do nosso elenco. Com essa união, brigamos pela classificação até a última rodada e agora chegamos na final do Troféu do Interior. Todos aqui estão unidos na busca de um só propósito”, disse Jean Victor, que fica à disposição de Leandro Zago após cumprir suspensão.

“É muito difícil ficar fora de uma partida importante, mas felizmente fizemos um excelente jogo e conquistamos a vaga na final. O Mantuan jogou Improvisado no meu lugar e também foi muito bem, o que mostra a força do nosso grupo”, acrescentou.

Apontado como um dos destaques da equipe na competição, Jean Victor elogiou o clube.

“Estou muito feliz no Botafogo. Desde o início fui muito bem recebido e também me identifiquei com o clube. Quero ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos na temporada”, afirmou.

Ele também comentou sobre o duelo contra o Ituano.

“Sabemos da força do elenco do Ituano e vejo que a final é justa, merecida, já que os dois clubes ficaram em quinto e sexto lugares na fase de classificação. Estamos bem focados para conquistar esse titulo”, completou.

Na primeira fase, Ituano e Botafogo caíram no Grupo C e não se enfrentaram. O Ituano somou 19 pontos, enquanto o Botafogo totalizou 18.

No Troféu do Interior, o Tricolor venceu a Inter de Limeira por 3 a 0, pela semifinal, enquanto o Ituano superou o Água Santa nos pênaltis.