Na apresentação, Bruno Michel ressalta tradição do Botafogo e força do elenco - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 26 2021 0comment

Na apresentação, Bruno Michel ressalta tradição do Botafogo e força do elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (26), o meia-atacante Bruno Michel, de 21 anos, ressaltou durante a entrevista coletiva a tradição do Botafogo e a força do elenco que está sendo montado para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ele foi anunciado como novo reforço do Tricolor na última terça-feira (25), passou por exames médicos e assinou contrato até o final da temporada 2022. 

“Estou muito feliz de jogar pelo Botafogo, que é um clube tradicional e elogiado por vários jogadores. Quero honrar essa camisa e dar muitas alegrias aos torcedores”, disse o meia-atacante Bruno Michel.  

“O Botafogo está montando um elenco forte e competitivo. Nosso primeiro objetivo é brigar pela classificação para a segunda fase e, posteriormente, pensar em acesso. É assim que estamos trabalhando”, acrescentou. 

Com passagens pelas categorias de base do Corinthians, São Bernardo, Athletico Paranaense e Atlético-MG, além de atuar profissionalmente pelo Ohod, da Arábia Saudita, Figueirense e Ponte Preta, Bruno Michel também comentou sobre suas características. 

“Sou um jogador de beirada, que gosta de driblar, quebrar as linhas e dar assistências para os meus companheiros. Espero também aproveitar as oportunidades criadas”, concluiu o meia-atacante. 

O Botafogo estreia na Série C do Brasileiro contra o São José-RS neste domingo (30), às 20h, no Estádio Santa Cruz.