Murilo Oliveira vê time mais leve após 1º triunfo e classifica próximo jogo como decisão - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 25 2020 0comment

Murilo Oliveira vê time mais leve após 1º triunfo e classifica próximo jogo como decisão

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória sobre a Internacional por 2 a 1, na última sexta-feira (21), o atacante Murilo Oliveira afirmou que o clima entre os jogadores está mais leve após o primeiro triunfo no Campeonato Paulista.

“Estávamos pressionados e conseguimos marcar o gol nos acréscimos do segundo tempo. A vitória foi importante porque trouxe alívio e tranquilidade para trabalharmos durante a semana. Quando vem a vitória, o clima fica mais leve”, afirmou.

Murilo Oliveira começou o ano como titular, mas perdeu a posição e chegou a ficar fora do banco de reservas. Ele ganhou nova oportunidade diante do time de Limeira, quando foi decisivo. O atacante entrou aos 20 minutos do segundo tempo no lugar de Diego Cardoso. Nos acréscimos da etapa complementar, ganhou uma dividida no meio de campo, carregou a bola e tocou para Bolt, que enfiou para Luketa passar para o próprio Murilo Oliveira completar para o gol.

“Tive a oportunidade nos primeiros jogos, mas não consegui aproveitar da melhor maneira possível. Mesmo assim, não me abati. Trabalhei forte em todos os momentos e tive a oportunidade de fazer o gol da vitória. Um resultado que precisávamos muito”, declarou.

O jogador também comentou o duelo diante da Ferroviária, marcado para o próximo domingo (1º), às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara. O Tricolor soma cinco pontos, contra seis do rival.

“É uma decisão. Sabemos que será um jogo difícil fora de casa, mas temos que buscar a vitória”, completou.