Murilo Oliveira diz que batalhou muito para chegar no Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 10 2020 0comment

Murilo Oliveira diz que batalhou muito para chegar no Botafogo

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos reforços contratados pelo Botafogo para a temporada, o atacante Murilo Oliveira, 22, comemorou a oportunidade de vestir a camisa botafoguense e afirmou que batalhou muito para chegar até o Tricolor.

Ele foi apresentado oficialmente para a imprensa nesta sexta-feira (10), na sala de imprensa do estádio Santa Cruz.

“Estou muito feliz com a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, que tem uma história muito bonita. Batalhei muito para chegar até aqui e estou muito contente”, disse Murilo Oliveira durante entrevista coletiva.

Revelado nas categorias de base do São Paulo, onde chegou a treinar com a equipe profissional, Murilo vestiu também a camisa do Cianorte e do Fernandópolis.

No Fernandópolis, marcou 15 gols e deu 15 assistências durante a disputa do Campeonato Paulista da 2ª Divisão.

“Sabia que para chegar em um clube grande teria que fazer um grande campeonato. Fui artilheiro e participei de 30 dos 37 gols do Fernandópolis”, disse o atacante.

“Tive uma lesão no joelho que atrapalhou minha trajetória no São Paulo. Agora, estou me sentindo muito bem clinicamente e fisicamente. Estou forte e bem fisicamente para fazer um grande ano”, acrescentou.

Na entrevista, Murilo Oliveira agradeceu também o apoio da família e comentou sobre suas qualidades.

“Nosso time é jovem, mas como um grande potencial. Temos que trabalhar bastante para alcançar nossos objetivos. Sou um jogador de bom arranque e velocidade”, completou.