Murilo e Henan duelam na final do gol mais bonito do Botafogo em 2019 - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 17 2019 0comment

Murilo e Henan duelam na final do gol mais bonito do Botafogo em 2019

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Murilo e o atacante Henan estão na final da disputa pelo gol mais bonito do Botafogo na temporada.

Eles foram os escolhidos pelos torcedores que votaram através do Instagram (https://www.instagram.com/botafogosp/) oficial do clube.

Henan concorre com o gol de bicicleta marcado diante do Londrina. Após cruzamento da direita, o atacante, que havia passado da bola, conseguiu acertar uma linda bicicleta para vencer o goleiro rival e decretar a vitória botafoguense por 2 a 1.

Já Murilo foi selecionado para disputar a final com o gol marcado diante do Bragantino. Ele cobrou com perfeição uma falta pela meia esquerda e mandou no ângulo do goleiro Júlio César. A bola chegou a resvalar no travessão antes de balançar a rede do adversário.

Os torcedores podem escolher o gol de sua preferência no Instagram oficial do Tricolor a partir das 14h desta terça-feira (17). A enquete dura 24 horas.

A competição do gol mais bonito do Pantera na temporada começou após o departamento de comunicação escolher oito dos 52 gols marcados pelo clube em 2019.

Na primeira fase (quartas de final), Henan venceu a disputa com Rafael Costa, que havia sido selecionado pelo gol diante do Santos, válido pelo Campeonato Paulista. Na semifinal, o atacante superou Nadson, que concorreu com o gol de fora da área sobre o Oeste.

Já Murilo concorreu com três gols de falta. Assim, ele se enfrentou nas duas fases do campeonato. Nas quartas de final, o gol de falta marcado diante do Bragantino superou na votação o seu gol de falta contra o Guarani. Já na semifinal, o tento marcado diante do Bragantino venceu a disputa do gol marcado pelo camisa 94 contra o Criciúma.