Murilo celebra boa fase e diz que time vai encarar jogo contra o Atlético-GO como final  - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 16 2019 0comment

Murilo celebra boa fase e diz que time vai encarar jogo contra o Atlético-GO como final 

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Artilheiro do Botafogo no Campeonato Brasileiro da Série B, o meia-atacante Murilo, 24, admitiu que atravessa um dos principais momentos da sua carreira. Ele é uma das apostas do Botafogo para o duelo contra o Atlético-GO, marcado para esta quinta-feira (17), às 19h15, no estádio Santa Cruz, na abertura da 30ª rodada da competição.

A boa fase do camisa 94 é comprovada em números. Revelado nas categorias de base do Goiás e com passagens por Aparecidense, Linense, Ponte Preta e Novorizontino, o jogador já disputou 27 jogos com a camisa do Tricolor, o que não ocorreu nos outros clubes.

Murilo também já anotou sete gols na competição, outro recorde da carreira.

“Estou vivendo um momento muito bom na minha carreira e fico feliz de poder contribuir nessa campanha do Botafogo. É a primeira vez que estou sendo artilheiro de um clube”, disse o meia-atacante.

Na entrevista coletiva desta quarta-feira, Murilo também comentou sobre a reta final da competição e o duelo contra o clube goiano, rival direto na briga por uma vaga no G-4.

Faltando nove jogos para o término do torneio, o Pantera ocupa a sétima colocação com 43 pontos, contra 46 do Coritiba, quarto colocado. Já o Atlético-GO é o terceiro com 48 pontos.

“Temos que pensar jogo a jogo. Nosso pensamento está no jogo contra o Atlético-GO, que está no G-4. Com a ajuda do nosso torcedor vamos fazer um jogo muito bom e sair com o resultado positivo”, afirmou.

“Temos uma sequência difícil até o final do campeonato e vamos encarar todos os jogos como final. Nosso objetivo é conquistar o acesso”, completou.