Moacir Júnior vê vitória merecida, cita empenho dos atletas e elogia estreante Raniele - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 09 2020 0comment

Moacir Júnior vê vitória merecida, cita empenho dos atletas e elogia estreante Raniele

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O treinador Moacir Júnior afirmou que o Botafogo conquistou uma vitória merecida sobre a Ponte Preta nesta terça-feira (8), no Estádio Santa Cruz, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Com gols de Guilherme Romão e Wellington Tanque, o Tricolor venceu o adversário por 2 a 1. 

“Foi a vitória do merecimento. Nosso time foi muito guerreiro e honrou a camisa do Botafogo. A caminhada ainda é longa, mas esperamos que essa vitória seja o início da arrancada que o clube precisa para escapar do rebaixamento”, disse o comandante botafoguense logo após a partida. 

“O fator primordial para a vitória foi a luta dos jogadores e a mobilização que criamos. Vejo todos os funcionários felizes e imbuídos em ajudar o clube”, acrescentou. 

Na entrevista, Moacir Júnior elogiou também o volante Raniele, contratado na última segunda-feira. Ele fez apenas um treino com a equipe e já foi escalado como titular. 

“O Raniele é um jogador que se entrega independente da função que exerce em campo. Ele estava na Jacuipense na Série C e vai ajudar muito o nosso time nesta reta final”. 

“Vamos continuar trabalhando, já que temos uma nova decisão no domingo”, completou referindo-se ao duelo contra o Náutico, marcado para o dia 13, às 18h15, no Estádio Santa Cruz.