Moacir Júnior cita comprometimento do elenco e diz que pensamento da equipe será jogo a jogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

dezembro 01 2020 0comment

Moacir Júnior cita comprometimento do elenco e diz que pensamento da equipe será jogo a jogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Há exatos dez dias no comando do Botafogo, o treinador Moacir Júnior afirmou que o elenco está comprometido e empenhado para tirar o time da zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante botafoguense, o grupo está pensando jogo a jogo. 

Assim, o primeiro objetivo é conquistar um resultado positivo diante do Juventude nesta quarta-feira (2), às 19h, no Estádio Santa Cruz, pela 25ª rodada da competição. 

“A atitude do nosso time contra o Figueirense já mostrou que estamos imbuídos de aumentar a entrega dentro de campo. A partir de agora, o campeonato será gladiado e também jogado. Por isso, os jogadores precisam estar com a cabeça boa e dar o melhor de cada um assim como foi em Santa Catarina”, disse Moacir Júnior. 

“Espero que esse terço final do campeonato seja melhor que o começo. É muito importante pensarmos jogo a jogo. Temos que subir degrau por degrau e vamos buscar esse objetivo. Temos uma aspiração na competição e vamos buscar essa recuperação o mais rápido possível”, acrescentou.   

Na entrevista, Moacir Júnior também comentou sobre as últimas atividades e afirmou que deu muita ênfase nos treinos de finalização. 

“Estou dando ênfase todos os dias nos treinos de finalizações. Estamos trabalhando bastante para que os atletas automatizem e tenham tranquilidade no momento da finalização. Tenho conversado também com os jogadores sobre a tradição, a história do Botafogo. Esse sonho da permanência também está dentro da gente”, completou.