Michel Douglas comemora 1º gol e diz que Tricolor pensa 'jogo a jogo' - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 14 2021 0comment

Michel Douglas comemora 1º gol e diz que Tricolor pensa ‘jogo a jogo’

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Michel Douglas afirmou que o seu primeiro gol com a camisa botafoguense ficará gravado em sua memória. Ele balançou a rede cobrando pênalti aos sete minutos do segundo tempo. Seis minutos depois, Ronald virou o placar e sacramentou a vitória do Tricolor sobre o Sampaio Corrêa por 2 a 1, em jogo realizado na última terça-feira (12).

“Estou muito feliz com esse meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. É um gol que ficará marcado”, disse o camisa 38.

“Estava trabalhando muito em busca deste gol, mas não estava acontecendo. Procuro ajudar meus companheiros e estou me entregando muito no dia a dia e nos jogos. Agora, espero marcar mais vezes”, acrescentou o atacante.

Na entrevista, Michel Douglas também destacou a situação da equipe no campeonato. Após 34 jogos, o Pantera está na 19ª colocação com 33 pontos, cinco a menos do que o Vitória, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

“Conseguimos duas vitórias gigantes [Chapecoense e Sampaio Corrêa] e voltamos para o campeonato. Estamos empenhados e vamos continuar brigando para sair desta situação. Estamos pensando jogo a jogo”, completou.

O Botafogo volta a campo nesta sexta-feira (15), às 21h30, quando enfrenta o América-MG na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 35ª rodada da Série B.