Meritão vê evolução e diz que foco do time ainda é o acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 21 2019 0comment

Meritão vê evolução e diz que foco do time ainda é o acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Titular do Botafogo nos últimos cinco jogos, o meio-campista Higor Meritão afirmou que vê o time numa crescente e que o foco da equipe é conquistar o acesso para a Série A do Brasileiro.

“Nossa equipe vem mostrando uma evolução nos últimos jogos e esperamos fazer outra boa partida diante do CRB”, disse Meritão citando o duelo contra o time alagoano, marcado para esta quinta-feira (24), às 19h15, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

“Temos que entrar concentrados para conquistar a vitória. No primeiro turno, o CRB aproveitou um descuido nosso, abriu o placar e venceu o jogo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o meio-campista afirmou que a equipe ainda almeja o acesso. Atualmente, o Tricolor ocupa a sexta colocação com 44 pontos, contra 47 do Coritiba, quarto colocado.

“Faltam oito jogos e nosso objetivo ainda é conquistar o acesso. Em nenhum momento no campeonato, pensamos ou estivemos na zona de rebaixamento. O objetivo desse grupo é conquistar o acesso para o Botafogo, para a nossa família e para gente”, completou o meio-campista.

TREINO

O elenco botafoguense realizou um treino nesta manhã no estádio Santa Cruz.

No início da tarde, o time viajou para São Paulo, onde treina na manhã desta terça-feira no CT do Palmeiras. Logo depois, o elenco viaja para Maceió.