Merecíamos a vitória, diz Wagner Lopes após empate diante do Ituano - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 30 2020 0comment

Merecíamos a vitória, diz Wagner Lopes após empate diante do Ituano

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Após o empate diante do Ituano por 2 a 2 nesta quarta-feira (29), em Itu, o treinador Wagner Lopes afirmou que o Botafogo merecia ter conquistado o resultado positivo.

Com o empate, o Tricolor ocupa a 14ª colocação com um ponto. O time está à frente de Ituano e Água Santa na classificação geral.

“Saímos com o gosto de que poderíamos ter conquistado os três pontos. Perdemos uma grande oportunidade de vencer o jogo”, disse Wagner Lopes.

“Temos que ressaltar que a equipe lutou, brigou e que do outro lado tinha um time qualificado e que joga junto há muito tempo”, acrescentou o comandante botafoguense.

Na entrevista coletiva, Wagner Lopes analisou a partida e as alterações feitas. Ele promoveu durante o segundo tempo a reestreia do atacante Francis no lugar de Ferreira. Ele ainda colocou durante a etapa complementar o volante Jonata Machado na vaga de Calabres e utilizou Gustavo Henrique no lugar de Diego Cardoso.

“A equipe começou muito bem executando o nosso plano de jogo. Após o gol, paramos de jogar e não conseguimos encaixar a marcação. Na etapa complementar, melhoramos muito o nosso balanço defensivo e conseguimos jogar. Fizemos as mudanças e o Rafinha passou a jogar por dentro para que tivéssemos mais mobilidade e ameaçamos. Criamos chances, mas não conquistamos a vitória”, completou

O elenco botafoguense volta a treinar na tarde desta quinta-feira. A equipe reserva disputará um jogo-treino contra o Sertãozinho.

O time volta a jogar oficialmente na próxima segunda-feira (3), às 20h, quando enfrenta o Mirassol no estádio Santa Cruz, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.