Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Titular nas duas últimas partidas do Botafogo na Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro Matheus Santos elogiou os concorrentes da posição e afirmou que a disputa pela titularidade é sadia.
“Estou trabalhando forte e muito empenhado para continuar como titular, mas sempre respeitando meus companheiros e a decisão do treinador. Temos jogadores de qualidade e a disputa pela posição é sadia. O Paulo Baier sabe que pode contar com todos os zagueiros que estão à disposição”, disse Matheus Santos citando Ericson, Diego Guerra, Marcel, Gustavo Henrique, Saucedo e Rayan.
Na entrevista, Matheus Santos afirmou que retornou aos gramados mais forte e confiante. Ele ficou quase um ano sem jogar após passar por uma cirurgia no joelho.
Das últimas oito partidas do Tricolor entre Copa Paulista e Série C, o zagueiro foi titular em quatro. Ele começou jogando diante do Volta Redonda e Atlético-CE, quando substituiu Diego Guerra e Ericson, respectivamente.
“Estou muito feliz com o meu retorno aos gramados. Retornei mais forte, confiante e pronto para ajudar meus companheiros na busca por nossos objetivos”, disse.
Matheus Santos também projetou o duelo do Tricolor contra o Remo, marcado para este sábado (13), às 17h, no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase da Série C do Campeonato Brasileiro.
Com 29 pontos e na sexta colocação, o Pantera já garantiu com uma rodada de antecipação vaga no quadrangular final. Já o Remo soma 26 pontos e ainda briga pela classificação.
“Será um jogo muito difícil, mas vamos buscar a vitória. Queremos ganhar para ficar entre os quatro primeiros na classificação geral”, completou o zagueiro.