Matheus Santos cita reunião entre comissão técnica e elenco e projeta duelo contra o Oeste - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 23 2021 0comment

Matheus Santos cita reunião entre comissão técnica e elenco e projeta duelo contra o Oeste

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Titular nas últimas cinco partidas disputadas pelo Botafogo, o zagueiro Matheus Santos afirmou que o elenco já conversou com o treinador Argel Fuchs para analisar o duelo contra o Ypiranga-RS e entrar com uma postura diferente em campo diante do Oeste, no domingo (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

“Já tivemos uma reunião com a comissão técnica para analisar a última partida e, desde segunda-feira, estamos trabalhando forte para buscar a recuperação”, disse o camisa número quatro. 

“Sofremos os gols por desatenção, o que não pode ocorrer. Já mostramos em diversos jogos que temos uma bola aérea ofensiva e defensiva muito forte e vamos treinar muito para aprimorar essas jogadas”, acrescentou. 

Na entrevista coletiva, Matheus Santos afirmou também que o elenco está ciente da responsabilidade do confronto contra o Oeste. 

“É um jogo difícil e precisamos estar atentos e concentrados para conquistar a vitória. Vamos tentar impor o nosso ritmo desde o início da partida”, completou.