Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 27 2022 0comment

Matheus Carvalho elege gol de bicicleta como o mais bonito da carreira e pede o apoio da torcida para a ‘final’ contra o Volta Redonda

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Matheus Carvalho elegeu como o mais bonito de sua carreira o gol marcado na vitória do Botafogo sobre o Comercial por 1 a 0, na terça-feira (26), no Estádio Santa Cruz, pela quarta rodada da Copa Paulista.

Ele balançou a rede de bicicleta após um cruzamento do atacante Kadu Barone, aos 21 minutos do primeiro tempo.

“Já tinha feito um gol parecido, mas esse foi antológico e o mais bonito da minha carreira até pela dimensão do clássico Come-Fogo, que é um dos principais jogos do futebol paulista e brasileiro”, disse Matheus Carvalho, que já tem cinco gols com a camisa do Pantera na temporada.

“Estou muito feliz com a vitória, com o futebol apresentado pela equipe e com o gol. Fiquei comemorando o gol com a minha esposa, com a minha família e recebi muitas mensagens de amigos e torcedores nas redes sociais. Realmente, foi um gol incrível”, acrescentou.

Na entrevista, Matheus Carvalho ressaltou a importância de disputar a Copa Paulista para ganhar ritmo de jogo e estar à disposição do treinador Paulo Baier para a Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou trabalhando com muita dedicação para brigar pela condição de titular. Estou adquirindo ritmo e mostrando o meu valor. Quero aproveitar as oportunidades para colocar uma pulga na orelha do Paulo Baier”, brincou o meia-atacante, que elogiou o ambiente do elenco botafoguense.

“O nosso grupo é muito unido, o que foi demonstrado no jogo de ontem com a presença de todos os atletas do elenco no vestiário. Aqui é uma família e vamos trabalhar para conquistar os nossos objetivos”, afirmou.

Matheus Carvalho também citou a importância do apoio da torcida no clássico Come-Fogo. Ele aproveitou para convocar os torcedores para o duelo contra o Volta Redonda, no domingo (31), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 17ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Espero que o torcedor compareça novamente, assim como foi no clássico Come-Fogo. Vamos com força total para esse jogo, que é decisivo para as nossas pretensões”, completou.

Faltando três rodadas para o término da primeira fase da Série C, o Tricolor é o oitavo colocado com 23 pontos –três a menos do que o próprio Volta Redonda, quarto colocado