Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 19 2022 0comment

Matheus Carvalho comemora evolução, exalta ambiente e agradece apoio da comissão técnica

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de um gol e uma assistência nas duas primeiras rodadas da Série C do Campeonato Brasileiro, o atacante Matheus Carvalho afirmou que está vivendo o seu melhor momento desde que foi contratado pelo Botafogo em meados de janeiro.

No último domingo (17), ele marcou o segundo gol na vitória do Tricolor sobre o Botafogo-PB por 2 a 1. Na primeira rodada, deu uma assistência para Tiago Reis no triunfo diante do Altos-PI por 3 a 1.

“É o meu melhor momento desde que cheguei ao Botafogo. É notório que estou evoluindo e contribuindo com a equipe. Temos um time qualificado e vamos brigar pelo acesso”, disse Matheus Carvalho, artilheiro do time na temporada, com quatro gols.

“Não participei da pré-temporada e, quando consegui adquirir ritmo, me lesionei. Agora, com essa sequência de jogos, estou evoluindo fisicamente e tecnicamente para ajudar a equipe”, acrescentou.

Na entrevista, Matheus Carvalho contou como foi o seu gol marcado diante do Botafogo-PB.

“O Jean Victor lançou o Bruno Michel, que tem essa característica de velocidade e de dribles curtos. Eu acompanhei a jogada e, quando vi que o Bruno Michel se desequilibrou, aproveitei que estava de frente para o gol e enchi o pé”, descreveu.

Um dos jogadores mais experientes do elenco botafoguense, Matheus Carvalho agradeceu também a confiança da comissão técnica e exaltou o ambiente no clube. No domingo, o jogador foi elogiado pelo treinador Leandro Zago após a partida.

“Fico honrado pelo reconhecimento do professor. Estou sempre empenhado buscando a minha evolução e procuro ajudar os meus companheiros. Temos um ambiente muito bom e favorável para trabalhar”, completou.