Matheus Anjos diz que o momento é de superação e confia em resposta positiva - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 20 2020 0comment

Matheus Anjos diz que o momento é de superação e confia em resposta positiva

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofuebolsa.com.br

Titular nas últimas três partidas, o meia-atacante Matheus Anjos afirmou que o elenco botafoguense está ciente de que o momento é de superação para os dois próximos jogos da equipe no Campeonato Paulista. Ele, porém, afirmou que o grupo está confiante que dará uma resposta positiva dentro de campo.

“Agora é o momento de superação. Estamos unidos e com o pensamento de buscar duas vitórias para tirar o Botafogo desta situação. Tivemos pouco tempo de treinamento com bola por Ribeirão Preto estar classificada na Fase Vermelha do Plano de Enfrentamento do Coronavírus. Mesmo assim, confio que daremos uma resposta positiva”, disse Matheus Anjos.

“A paralisação pode afetar um pouco a evolução que estávamos apresentando. Porém, estamos bem focados e vamos nos superar. Estamos unidos e cobrando bastante um do outro nos treinamentos. A responsabilidade é de todos”, acrescentou.

Na entrevista, Matheus Anjos afirmou estar bem fisicamente e diz que espera marcar seu primeiro gol com a camisa do Tricolor.

“Treinei muito forte neste período e estou me sentindo muito bem. O nosso trabalho está sendo muito bem feito e espero desencantar contra o Guarani. Acredito que vamos conseguir as vitórias nestes jogos”, completou.

De acordo com a FPF (Federação Paulista de Futebol), o Botafogo enfrenta o Guarani na quinta-feira (23), às 20h, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo. Três dias depois, o clube encara o Red Bull em Osasco pela última rodada do Campeonato Paulista.