Matheus Anjos diz estar pronto para estrear e assume a responsabilidade pela armação das jogadas - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 27 2020 0comment

Matheus Anjos diz estar pronto para estrear e assume a responsabilidade pela armação das jogadas

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

O meia-atacante Matheus Anjos afirmou que está pronto para estrear com a camisa do Botafogo no duelo contra a Ferroviária, marcado para este domingo (1º), às 19h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista-2020.

O jogador foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (27), na sala de imprensa do Estádio Santa Cruz.

“Estou muito bem fisicamente, já que vinha treinando normalmente com o time principal do Athletico-PR. Só não estava jogando porque o clube não colocou o elenco principal para disputar o Campeonato Paranaense”, disse Matheus Anjos, de 21 anos.

“Estávamos conversando desde o início da temporada. Gostei do projeto que foi apresentado pela diretoria do Botafogo e agora espero honrar essa camisa. Sou natural de Campinas e conheço muito bem a tradição e a força do Botafogo. Quero jogar e ser feliz”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Matheus Anjos afirmou que está pronto também para assumir a responsabilidade pela armação das jogadas do Tricolor.

“Venho com a responsabilidade de fazer o time jogar. Estou pronto para assumir essa responsabilidade assim como ocorreu em outros clubes. Gosto de jogar centralizado como um camisa 10. Uma das minhas principais características é a bola parada”, disse o jogador, que vestirá a camisa de número 40 no Paulistão.

“Vim para ajudar e sei que precisamos de uma resposta imediata. Espero corresponder à altura e ajudar o Botafogo neste momento”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE MATHEUS ANJOS
NOME: Matheus Aleksander dos Anjos, Matheus Anjos
POSIÇÃO: Meia
DATA DE NASCIMENTO: 21/12/1998 – 21 anos
PESO: 1,81 m
ALTURA: 72 kg
CLUBES: São Paulo, Athletico-PR, Guarani e Paraná