Matheus Alessandro comemora oportunidade e diz que deseja fazer história com a camisa do Botafogo - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 18 2020 0comment

Matheus Alessandro comemora oportunidade e diz que deseja fazer história com a camisa do Botafogo

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Desejo antigo da diretoria botafoguense, o atacante Matheus Alessandro, 24, foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira (18) como novo reforço do Tricolor. Na apresentação, o jogador comemorou a oportunidade de vestir a camisa do Pantera e afirmou que deseja fazer história no clube.

“Estou muito feliz e motivado com a chance de vestir a camisa do Botafogo e fazer parte deste projeto. Quando recebi a proposta, aceitei praticamente de imediato. Conversei com alguns amigos que já jogaram no Botafogo e me disseram que a equipe e a cidade são maravilhosas”, afirmou Matheus Alessandro, que vestirá a camisa número 40.

“O torcedor pode esperar muito empenho e dedicação. Sempre vou procurar dar o meu melhor no dia a dia. Quero arrebentar e fazer história no clube”, acrescentou o atacante, que assinou contrato até o final da Série B.

Matheus Alessandro, que está em Ribeirão Preto desde a última terça-feira, afirmou estar à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o duelo contra o Brasil-RS, marcado para segunda-feira (21), às 20h, no Estádio Santa Cruz, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.

“Estou bem fisicamente, pronto e com muita vontade de jogar. Se o professor precisar, estarei à disposição. Sou um jogador que gosta de dar assistências, passes para gol”, completou.