Martineli comemora 1º gol como profissional e se coloca à disposição de Argel - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 07 2021 0comment

Martineli comemora 1º gol como profissional e se coloca à disposição de Argel

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor de um gol e uma assistência no empate do Botafogo diante do Novorizontino por 2 a 2 na quinta-feira (6), o lateral esquerdo Martineli comemorou a boa atuação e agradeceu o apoio do treinador Argel Fuchs.

Ele entrou durante a etapa inicial no lugar de Richard, que saiu lesionado. Aos 16 minutos do segundo tempo, fez um cruzamento perfeito para Neto Pessôa deixar tudo igual: 1 a 1. Cinco minutos depois, completou de primeira um cruzamento da direita para virar o placar.

“Estou muito feliz com a minha atuação e com o gol marcado, o meu primeiro como profissional. Quero agradecer ao Argel, que me passou muita confiança e também o elenco, que sempre me apoiou”, disse Martineli, que havia atuado como titular diante do São Paulo e São Bento.

Na entrevista, Martineli afirmou que está à disposição do treinador para o duelo contra o Red Bull, marcado para domingo (9), no Estádio Santa Cruz, pela última rodada da primeira fase do Paulistão. O horário da partida ainda não foi divulgado pela FPF (Federação Paulista de Futebol).

“O Argel conversou comigo na semana passada e comecei a treinar na segunda linha do meio de campo. Ele me deu confiança e ressaltou minha qualidade. Estou à disposição para jogar como lateral esquerdo ou também na segunda linha do meio de campo. Estou treinando forte e brigando pelo meu espaço”, afirmou. 

Martineli, de 21 anos, também ressaltou a qualidade do elenco botafoguense e demonstrou confiança para a sequência da temporada. 

“Temos o confronto contra o Red Bull e depois o Troféu do Interior. Na sequência, a Série C do Brasileiro. Enfrentamos três times da Série C fora de casa nesta primeira fase do Campeonato Paulista e fizemos jogos equilibrados. Vamos trabalhar para conquistar nossos objetivos”, completou ele, referindo-se aos confrontos contra o Ituano (vitória por 2 a 1), Mirassol (derrota por 2 a 1) e Novorizontino (empate por 2 a 2).