Martineli classifica jogo como final e pede apoio do torcedor botafoguense - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 19 2021 0comment

Martineli classifica jogo como final e pede apoio do torcedor botafoguense

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O lateral esquerdo Martineli pediu para o torcedor botafoguense apoiar o clube nesta reta final da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. O jogador é o mais cotado para atuar na vaga de Pará, suspenso, no duelo contra o Ypiranga, marcado para este domingo (22), às 16h, no Estádio Santa Cruz, pela 13ª rodada da competição.

“Quero pedir o apoio e a confiança do torcedor botafoguense nesta reta final de campeonato. Neste momento, temos que juntar forças para buscar o nosso primeiro objetivo que é conseguir a classificação. Nosso grupo está imbuído e trabalhando muito para atingirmos a nossa meta”, disse Martineli.

“A nossa chave é muito difícil, mas estamos unidos com o objetivo de conseguir a classificação. Temos que encarar os próximos jogos como uma batalha, uma final de campeonato para conseguir a classificação para a segunda fase”, acrescentou.

Na entrevista, Martineli citou também a força do elenco botafoguense. Ele lembrou que a equipe entrou em campo várias vezes desfalcada, mas os jogadores escalados deram conta do recado.

“Nosso elenco é forte e qualificado como já foi comprovado em outros jogos quando estávamos com jogadores suspensos e lesionados. Temos condições de vencer o Ypiranga e continuar na briga pela classificação”, completou.

Após 12 jogos, o Botafogo ocupa a quinta colocação do Grupo B com 19 pontos –dois a menos do que o Ituano, quarto colocado. Ypiranga-RS, Novorizontino e Ituano somam 23 pontos e estão na primeira, segunda e terceira posições, respectivamente.