Marcos Vinícius diz estar bem fisicamente e vê chance de retomar carreira promissora - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 26 2020 0comment

Marcos Vinícius diz estar bem fisicamente e vê chance de retomar carreira promissora

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta quarta-feira (26), o meia-atacante Marcos Vinícius, 25, afirmou estar pronto fisicamente e espera ajudar o Botafogo no duelo contra a Ferroviária, marcado para este domingo (1º), às 19h, no Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.

O jogador, que tem contrato com o Tricolor até o final da temporada, aguarda apenas o seu nome aparecer no BID (Boletim Informativo Diário) para ficar à disposição no domingo.

“Estou bastante motivado com a possibilidade de vestir a camisa do Botafogo. Estou bem fisicamente e espero ajudar bastante. Se o Claudinei precisar, estarei pronto para jogar já no domingo”, disse Marcos Vinícius.

“O torcedor pode esperar um jogador de muita qualidade e também muita vontade dentro de campo”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, o meia-atacante afirmou que escolheu o Botafogo em razão do planejamento apresentado e também a possibilidade de retomar a carreira promissora.

“Quero agradecer muito esta oportunidade que estou recebendo. O clube passa por um momento difícil na tabela e precisa reagir assim como preciso retomar minha carreira”, comentou ele, que começou no Náutico e passou por Cruzeiro, Chapecoense e Botafogo-RJ.

“As expectativas sempre foram grandes em relação ao meu futebol. Cheguei no Botafogo-RJ para ser o cara, mas as lesões me atrapalharam. No ano passado, tive apenas uma lesão. Agora, estou fazendo um trabalho de fortalecimento para evitar essas contusões. Preciso retomar minha carreira, estou forte e motivado para fazer um grande ano aqui no Botafogo”, completou.

CONFIRA A FICHA DE MARCOS VINÍCIUS
NOME: Marcos Vinícius de Jesus Araújo, Marcos Vinícius
POSIÇÃO: Meia-atacante
DATA DE NASCIMENTO: 24/12/1994 (25 anos)
PESO: 78 kg
ALTURA: 1,77
CLUBES: Náutico, Cruzeiro, Botafogo-RJ e Chapecoense