Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 21 2022 0comment

Marcel detalha gol da vitória e classifica jogo contra o Manaus como ‘importantíssimo’

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol do triunfo do Botafogo sobre o Vitória por 1 a 0, no último domingo (19), no Barradão, o zagueiro Marcel exaltou o clima entre os jogadores.

“Sabíamos que seria um jogo muito difícil em Salvador, mas montamos um sistema defensivo sólido e consistente, o que foi muito importante para conquistar a vitória”, disse o zagueiro Marcel, que já projetou o jogo contra o Manaus, marcado para domingo (26), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 12ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“É um jogo importantíssimo para as nossas pretensões na competição. O Manaus é um adversário direto na briga pela classificação e, por isso, precisamos somar três pontos. Vamos trabalhar focados e centrados para conquistar mais uma vitória. O nosso clima é bom e de muita união”, acrescentou.

Após 11 rodadas, o Botafogo ocupa a 12ª colocação com 14 pontos –três a menos do que o Volta Redonda, sexto colocado. O Manaus é o oitavo com 14 pontos.

Na entrevista, Marcel também comentou sobre o gol marcado diante do Vitória, aos 44 minutos do segundo tempo.

“Foi um gol muito especial, já que é a primeira vez que marco e decido um jogo. Tinha marcado outros gols, mas não decisivo para a vitória”, afirmou ele antes de descrever o lance.

“O Tárik brigou pela bola e impediu a saída pela linha de fundo. Ele ainda conseguiu tocar para o Fillipe Soutto, que finalizou. Na hora, eu gritava ‘cava’, ‘cava’. A bola ainda sobrou para o Tárik e gritei outra vez ‘cava’. O Tárik cavou e eu consegui marcar de cabeça”, detalhou o zagueiro.