Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

julho 06 2022 0comment

Luketa vibra com o gol, elogia companheiros e se coloca à disposição de Paulo Baier

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Luketa vibrou com o gol marcado na vitória diante do Campinense por 3 a 1, de virada, no último domingo (3), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

Ele marcou o terceiro gol do Tricolor na partida, aos 21 minutos do segundo tempo –dois minutos após substituir o atacante argentino Lucas Delgado.

“Estou muito feliz com o gol e, principalmente, por ajudar o Botafogo na partida diante do Campinense. Foi um gol importante e muito comemorado pelos meus companheiros, amigos e familiares”, disse Luketa.

“Quero agradecer o apoio de todos, que me incentivaram e passaram confiança. O gol saiu após uma jogada individual do Bruno Michel, que fez uma boa assistência”, acrescentou o atacante.

Na entrevista, Luketa elogiou o trabalho do treinador Paulo Baier.

Ele também se colocou à disposição do treinador para jogar em outras funções do setor ofensivo.

“Desde a sua chegada, o Paulo Baier afirmou que daria oportunidade para todos e jogaria quem estivesse melhor. Sempre treinei forte esperando a minha chance e consegui contribuir”, afirmou.

“Estou à disposição do Paulo Baier para jogar pelos lados e também de centroavante. Temos bons jogadores no elenco e quero ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, completou.

O Botafogo volta a campo no domingo (10), quando enfrenta o Ypiranga, às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela 14ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Atualmente, o Botafogo ocupa a quinta posição com 20 pontos –um a menos do que o Ypiranga, décimo colocado.