Luketa vibra com 1º gol como profissional e projeta duelo contra a Ferroviária - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 24 2020 0comment

Luketa vibra com 1º gol como profissional e projeta duelo contra a Ferroviária

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Feliz com sua atuação na vitória botafoguense sobre a Internacional de Limeira por 2 a 1, quando marcou um gol e deu uma assistência para outro, o atacante Luketa afirmou que não esperava ser tão decisivo.

Ele entrou aos 32 minutos do segundo tempo, quando o Tricolor perdia por 1 a 0. Oito minutos depois, aproveitou a sobra da cobrança de falta de Calabres e deixou tudo igual. Pouco depois, recebeu de Bolt e rolou para Murilo Oliveira virar o placar.

“Ainda não caiu a ficha. Não imaginava que ia acontecer tão rápido. Esse gol muda muita coisa na minha vida e também para o clube. Fui abençoado, iluminado”, disse Luketa, que fez apenas sua segunda partida como profissional.

“Fiquei muito feliz por ter ajudado o clube, que conseguiu um resultado muito importante. Minha família também comemorou muito comigo aquele momento”, acrescentou o atacante, que está no Pantera desde meados de 2017.

Na temporada passada, o jogador integrou o elenco principal com Roberto Cavalo, mas voltou novamente para a equipe sub-20 para disputar o Campeonato Paulista da categoria.

“Espero aproveitar as outras oportunidades para me firmar no time. No ano passado, acho que não era o meu momento. Retornei para o time sub-20, fiz um bom campeonato e chegamos nas quartas de final”.

Na entrevista, Luketa também projetou o duelo contra a Ferroviária, marcado para o próximo domingo (1º), às 19h, no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Atualmente, o Botafogo soma cinco pontos, contra seis do time de Araraquara.

“Esse jogo vai ser uma decisão para a gente. Se conquistarmos a vitória, mudamos nossa situação na tabela”, disse o atacante.

“Neste momento, não adianta pensar nos concorrentes. Se fizermos a nossa parte, não vamos depender de outros resultados”, completou.