Luketa vê 'briga sadia' pela posição e diz estar à disposição para o jogo contra a Ponte - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 02 2020 0comment

Luketa vê ‘briga sadia’ pela posição e diz estar à disposição para o jogo contra a Ponte

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Destaque da equipe botafoguense no empate contra o Cuiabá por 1 a 1 na última terça-feira (1º), o atacante Luketa afirmou que a briga pela titularidade no setor ofensivo é “sadia e leal”.

Após ser titular nos jogos contra o Avaí e Guarani, o jovem atacante entrou durante o segundo tempo contra o Figueirense, Juventude e Cuiabá, quando foi o grande destaque da partida. Ele atuou pelo lado esquerdo do campo e deu a assistência para o gol de Ronald.

“É uma disputa boa e sadia. Temos bons jogadores pelo lado do campo, como o Ronald, o Murilo Oliveira, o Rafinha e o Dodô. Estou sempre procurando dar o meu melhor nos jogos e ajudar o Botafogo”, disse Luketa.

“Recebi algumas críticas da atuação contra o Avaí em relação aos gols que desperdicei. Porém, na minha opinião eu fiz uma boa partida. Participei do lance que originou o gol do Elicarlos e da jogada que resultou na expulsão de um atleta adversário. Estou entrando e fazendo o que o treinador me pede”, acrescentou.

Luketa também afirmou que está pronto para ganhar uma nova oportunidade como titular. Ele é cotado para ocupar a vaga de Ronald, suspenso, no duelo contra a Ponte Preta, marcado para sexta-feira (4), às 21h30, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Se o professor me escolher, estou à disposição e pronto para ser titular. Estou procurando o meu espaço e venho me dedicando nos treinamentos e jogos”, afirmou o atacante, que também vê com naturalidade a busca por reforços.

“Vejo a chegada de reforços como importante para ajudar o time. O futebol é coletivo e todo jogador é bem-vindo”, completou.