Luketa agradece confiança de Argel e vê time em evolução - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

abril 16 2021 0comment

Luketa agradece confiança de Argel e vê time em evolução

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do segundo gol na vitória do Botafogo sobre o Ituano por 2 a 1, o atacante Luketa agradeceu a confiança do treinador Argel Fuchs e o apoio dos companheiros. Ele entrou logo no início da etapa inicial no lugar de Dudu, que deixou o gramado com uma entorse no tornozelo.

“A chegada do professor Argel foi muito importante na minha evolução nestes dois últimos jogos. Ele deu muita moral e passou confiança também para todos os jogadores. Tenho que agradecer muito o grupo e o professor”, disse Luketa, que explicou o lance do gol.

“O John me deu uma excelente assistência e tive tranquilidade para finalizar. No momento, o auxiliar levantou a bandeira e fiquei frustrado. Porém, logo depois o VAR confirmou o gol e comemoramos bastante. Espero poder contribuir mais com o clube e meu rendimento crescer. Estamos numa crescente na competição”, acrescentou.

Na entrevista coletiva, Luketa também respondeu sobre o apoio que recebe de sua família.

“É muito bacana olhar e ver todas as dificuldades que você teve e agora jogar um Paulistão pelo Botafogo. Minha mãe, meu pai e meu irmão me apoiaram muito para eu chegar até aqui. Fica de lição para ninguém desistir. Temos que ter fé e trabalhar para alcançar nossos objetivos”, completou.