Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br
O zagueiro Luiz Otávio classificou como “muito proveitosa” a reunião realizada na última terça-feira entre o elenco e os diretores Léo Franco e Oswaldo Festucci.
De acordo com o zagueiro, o grupo botafoguense entendeu a cobrança e buscará uma vitória contra a Ponte Preta, no sábado (5), às 11h, no estádio Santa Cruz, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
“A conversa foi muito proveitosa. A cobrança precisa existir e também estamos nos cobrando dentro do vestiário “, disse Luiz Otávio nesta quarta-feira (2) durante entrevista coletiva.
“Não temos nada que reclamar. Estamos tendo todo o respaldo da diretoria do Botafogo SA em relação ao salário, premiação, estrutura e logística. Entendemos a cobrança e vamos buscar a recuperação contra a Ponte Preta”, acrescentou o zagueiro.
Assim como o goleiro Darley na última segunda-feira, Luiz Otávio também pediu o apoio do torcedor botafoguense para o duelo contra a Ponte.
“Precisamos do apoio do nosso torcedor. É uma torcida vibrante e que contagia. Nossa torcida pode fazer a diferença e ajudar a equipe na briga pelo acesso. Esses dois próximos jogos em casa (Ponte Preta e Figueirense) são essenciais. Estamos focados para buscar o acesso”, afirmou.
“Temos que colocar na nossa mente que um acesso para a Série A será excelente para todos. Só os vencedores conseguem ser vistos”, concluiu o atleta.
Atualmente, o Botafogo ocupa a sexta colocação com 36 pontos, contra 38 do CRB, quarto colocado.