Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 05 2022 0comment

Lucas Delgado se diz adaptado ao elenco e projeta duelo contra o Paysandu

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Contratado há 40 dias e após três jogos disputados, o atacante argentino Lucas Delgado afirmou que está adaptado a Ribeirão Preto e também ao elenco botafoguense.

“Com o decorrer dos dias e jogos, estou me sentindo cada vez melhor dentro e fora de campo. Estou me entrosando com os companheiros e fico bem feliz”, disse Lucas Delgado, que foi titular contra o Brasil-RS e entrou no segundo tempo nos duelos diante do Botafogo-PB e Floresta-CE.

“Estou à disposição do professor Leandro Zago. A disputa pela posição é sadia e estou sempre conversando com o Tiago Reis e o Caio Mota. Tenho uma ótima relação com os dois jogadores, inclusive, com o Tiago Reis”, acrescentou o atacante.

Na entrevista, Lucas Delgado também projetou o duelo contra o Paysandu, marcado para domingo (8), às 19h, na Curuzu, em Belém, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Sabemos que será uma partida difícil diante do Paysandu, que terá o apoio de seus torcedores. Vamos trabalhar forte nesses próximos dias e precisamos estar concentrados durante os 90 minutos”, afirmou.

“O nosso grupo e a comissão técnica estão comprometidos e trabalhando muito forte. Com muito foco, vamos trazer o resultado positivo”, completou.

Após quatro jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação na Série C do Campeonato Brasileiro, com sete pontos — mesma pontuação do Volta Redonda, ABC, Campinense, Remo e Manaus. O Mirassol soma dez pontos e está na liderança, seguido pelo Floresta, que também tem dez pontos.