Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

maio 18 2022 0comment

Lucas Delgado comemora 1º gol com a camisa do Botafogo e elogia comprometimento do elenco

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do segundo gol na vitória do Botafogo sobre o ABC por 2 a 0, o primeiro com a camisa do Tricolor, o atacante argentino Lucas Delgado afirmou que ficou muito feliz com o gol.

Ele marcou em cobrança de pênalti, aos 20 minutos do segundo tempo.

“Estou muito feliz com o meu primeiro gol com a camisa do Botafogo. Foi uma sensação muito boa até porque atacante vive de gols”, disse Lucas Delgado.

“Estou evoluindo e entrosando com os meus companheiros e assimilando as orientações do Leandro Zago. Com o decorrer dos treinamentos e dos jogos, a tendência é evoluir e o desempenho melhorar”, acrescentou o camisa nove.

Na entrevista, Lucas Delgado também elogiou o comprometimento do elenco botafoguense e projetou o duelo contra o Ferroviário-CE, marcado para sábado (21), às 15h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

“Fizemos uma boa partida contra o ABC e a vitória foi justa. Temos um elenco muito comprometido e trabalhador e que dará muitas alegrias aos torcedores”, declarou.

“Temos que manter o nível de concentração para conquistar um bom resultado diante do Ferroviário-CE. Será um jogo complicado, mas estamos bem focados. A comissão técnica vai preparar a melhor estratégia para conquistarmos a vitória”, completou.

Após seis jogos, o Botafogo está na quinta colocação, com dez pontos. Já o Ferroviário soma nove pontos e está na nona posição.