Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 23 2022 0comment

Líder em desarmes do Paulistão, Emerson ressalta o apoio da comissão técnica e diz que foco do time já está no Troféu do Interior

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Líder em desarmes na primeira fase do Campeonato Paulista, o volante Emerson afirmou novamente que sua evolução nesta temporada é fruto do apoio e da confiança passada pela comissão técnica e elenco.

Após 12 partidas disputadas, o volante é o líder em desarmes da competição, com 36 –três a mais do que Jhonny Douglas, da Inter de Limeira.

“Estou muito identificado com a formação da equipe e também com o trabalho do professor Leandro, que tem me orientado e ensinado muito no dia a dia. Com isso, estou conseguindo mostrar essa evolução dentro de campo e ajudando o Botafogo, que é o meu grande objetivo”, disse Emerson.

“Outro detalhe é que estou mais adaptado ao clube e tenho que agradecer também o apoio e a confiança dos meus companheiros. Espero continuar crescendo para dar mais alegrias ao torcedor botafoguense. Estou muito feliz de vestir essa camisa”, acrescentou.

Na entrevista, Emerson afirmou que o foco do elenco já está no Troféu do Interior.

Com a sexta melhor campanha da primeira fase, o Tricolor entrará na disputa diretamente na semifinal. O jogo está programado para segunda-feira (28), mas sem adversário definido.

“O Campeonato Paulista é muito equilibrado e todos os times são qualificados. Portanto, temos que estar preparados para jogar independente do adversário. Nosso objetivo é conquistar o título do Troféu do Interior e colocar o Botafogo novamente na Copa do Brasil”, completou.