Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 20 2022 0comment

Kadu Barone se diz mais maduro e espera marcar o seu nome no clube

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Primo de Zé Mário, um dos ídolos da torcida botafoguense e campeão da Taça Cidade de São Paulo, o atacante Kadu Barone, de 27 anos, afirmou que espera marcar o seu nome na história do Botafogo na atual temporada.

Ele foi revelado nas categorias de base do Tricolor, onde jogou entre 2009 e 2014. No ano passado, atuou pelo Ituano e foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro.

“Estou muito feliz com essa nova oportunidade no Botafogo. Quero dar o meu melhor e honrar essa camisa tão tradicional. O torcedor pode esperar muita determinação e raça dentro de campo. Venho com o objetivo de ficar marcado no Botafogo em 2022”, disse Kadu Barone.

“Retorno muito mais experiente e pronto para brigar por uma vaga de titular na equipe. A torcida e a diretoria podem esperar também um garçom e um jogador que faça gols. Vou dar o meu melhor”, acrescentou.

Na entrevista, Kadu Barone também comentou sobre o seu parentesco com Zé Mário.

“É uma honra falar do Zé Mário, que foi o primeiro jogador de um clube do interior convocado para a seleção brasileira. Tenho honra de ser primo do Zé Mário, mas não me comparo porque ele é único”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE KADU BARONE
Nome: Carlos Eduardo Baroni Barboza (Kadu Barone)
Posição: Atacante
Data de Nascimento: 21/11/1994 (27 anos)
Cidade de Nascimento: Ribeirão Preto-SP
Clubes: Ituano, XV de Piracicaba, Mirassol, Cianorte, Comercial, Matonense, Olé Brasil e Botafogo