Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 01 2022 0comment

Kadu Barone se coloca à disposição de Paulo Baier e diz estar pronto para jogar

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pelo treinador Paulo Baier após a partida contra o Mirassol, realizada no último domingo (29), o atacante Kadu Barone afirmou estar pronto para ajudar o Botafogo na briga pelo acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Kadu Barone entrou aos 34 minutos da etapa inicial e ajudou o Tricolor, que conseguiu empatar e virar o placar. No final, a partida terminou empatada por 2 a 2.

“Desde que fui contratado, estou trabalhando forte e esperando uma oportunidade. No domingo, tive um bom desempenho e contribui com a equipe. Agora, espero ganhar mais chances e ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos. Estou pronto para ajudar”, disse Kadu Barone.

“Antes do começo da Série C, recebi propostas para deixar o Botafogo. Porém, tenho um carinho grande pelo clube e quis ficar porque quero fazer parte deste momento”, contou.

Na entrevista, Kadu Barone afirmou que o time vai crescer na competição e brigar pelo acesso. Atualmente, o Pantera está na 10ª colocação com 11 pontos –um a menos do que o Ferroviário-CE, sétimo colocado.

“Vejo que o time vai incorporar essa nova filosofia do Paulo Baier e colocar em prática dentro de campo para conquistar o acesso. Vamos focar para obter a classificação e depois brigar pelo acesso que é o nosso grande objetivo”, completou.

O Botafogo volta a campo no sábado (4), às 18h, quando enfrenta o Confiança-SE, no Estádio Batistão, em Aracaju.