Julio Cesar se coloca à disposição para jogo contra o São Bento e demonstra confiança na recuperação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

setembro 11 2019 0comment

Julio Cesar se coloca à disposição para jogo contra o São Bento e demonstra confiança na recuperação

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Recuperado de um incômodo no joelho, o atacante Julio Cesar afirmou que está à disposição do treinador Hemerson Maria para o duelo contra o São Bento, marcado para esta sexta-feira (13), às 19h15, no estádio Santa Cruz, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Estou treinando para estar à disposição na sexta-feira. Ainda não tive uma sequência de jogos desde que cheguei, mas espero agora conseguir essa sequência e mostrar o meu futebol. Estou me sentindo confiante e pronto para ajudar”, disse o atacante.

Julio Cesar também comentou sobre o atual momento do clube na competição. Após 21 jogos disputados, o Tricolor ocupa a décima colocação, com 29 pontos, contra 34 do Coritiba, quarto colocado.

“Tenho certeza que este momento vai passar. Quando entrar a primeira bola, acontecer a primeira vitória, temos tudo para emplacar uma sequência”, afirmou o camisa 11 durante a entrevista coletiva.

“Ninguém está deixando de trabalhar, de treinar. A sequência que o Hemerson Maria teve foi a mais difícil do campeonato. Temos a oportunidade de buscar essa vitória. Todos estão com o mesmo objetivo e sintonia para buscar a vitória”, completou.