Judivan se coloca à disposição e diz que time está focado na reabilitação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 08 2020 0comment

Judivan se coloca à disposição e diz que time está focado na reabilitação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O atacante Judivan afirmou que o elenco botafoguense está focado no duelo contra o Sampaio Corrêa, no domingo (11), às 20h30, no Estádio Castelão, em São Luís, no Maranhão, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

“Já iniciamos a preparação para o duelo contra o Sampaio Corrêa na quarta-feira. Estamos focados e vamos buscar a recuperação”, disse o atacante.

Contratado há quase um mês, Judivan diz estar bem fisicamente e se colocou à disposição do treinador Claudinei Oliveira. Ele já entrou no decorrer dos jogos contra o Brasil de Pelotas, CRB e Chapecoense.

“Tenho treinado bastante e me dedicado no dia a dia. Se o Claudinei precisar, estou pronto para ajudar”, disse Judivan durante entrevista nesta quinta-feira.

“O Claudinei ainda não conversou comigo, mas posso jogar pelo lado esquerdo como atuei no ano passado no Paraná. Também jogo de centroavante como foi neste último jogo ou também atuando mais atrás”, acrescentou.

Para o duelo contra o Sampaio Corrêa, Claudinei Oliveira poderá contar com o lateral direito Val, que cumpriu suspensão no último jogo. Por outro lado, o atacante Rafinha está suspenso.