Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 18 2022 0comment

Joseph vê oportunidade como grandiosa e enaltece o trabalho da equipe

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol no jogo-treino na vitória do Botafogo sobre o Sertãozinho por 1 a 0, o zagueiro Joseph, de 27 anos, classificou como grandiosa a oportunidade de jogar pelo Tricolor.

Ele é um dos 13 reforços contratados pelo clube para 2022.

“O Botafogo é um time de expressão e vestir essa camisa é uma oportunidade grandiosa para a minha carreira. Porém, o meu desejo é ajudar o coletivo e quero contribuir com o Botafogo na conquista de seus objetivos neste ano”, disse Joseph, que assinou contrato até o final da temporada.

Na entrevista, Joseph também comentou sobre sua versatilidade. “Tenho a facilidade de jogar em mais de uma posição. Já joguei como lateral, zagueiro e volante. Estou no Botafogo para ajudar e a posição que o professor pedir quero contribuir”.

Ele também contou sobre o gol marcado no jogo-treino do último sábado. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Jean Victor, que cruzou para o zagueiro marcar.

“O mais importante foi o jogo-treino, que serve para a equipe ganhar entrosamento e ritmo. Tenho que continuar trabalhando no dia a dia, me esforçar para brigar pela titularidade, já que temos um bom elenco”, completou.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DE JOSEPH

Nome: Joseph Maurício de Oliveira Figueiredo, Joseph
Posição: Zagueiro
Data de Nascimento: 30/12/1994 – 27 anos
Clubes: Cruzeiro, América-MG, Vila Nova, Resende, Vasco, Cabofriense, Villa Nova-MG, São Gonçalo e Nova Iguaçu.