Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

fevereiro 15 2022 0comment

Joseph pede foco e atenção para o jogo contra a Ponte Preta

Um dos destaques do Botafogo neste início de Campeonato Paulista, o zagueiro Joseph afirmou que a equipe precisa estar focada para conquistar um resultado positivo diante da Ponte Preta nesta quarta-feira (16), às 19h, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, pela sétima rodada da competição.

“Sabemos das dificuldades que vamos encontrar, mas o nosso grupo já conversou e está bem focado neste duelo contra a Ponte Preta. Nosso objetivo é pontuar em todos os jogos e temos condições de buscar uma vitória em Campinas”, disse Joseph, que foi titular em quatro dos seis jogos do clube no Paulistão. Ele ficou fora das partidas contra a Ferroviária e Inter de Limeira.

“Na minha opinião, estamos no caminho certo para conquistarmos nossos objetivos no campeonato. Temos que manter o desempenho dos jogos que disputamos fora de casa e redobrar a atenção. Nestes últimos dias, treinamos forte para melhorar alguns pontos do nosso jogo”, acrescentou.

Após seis jogos disputados, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C com oito pontos –mesma pontuação do Ituano, terceiro colocado, que leva vantagem nos critérios de desempate. Já o Mirassol soma nove pontos e está na segunda posição, enquanto o Palmeiras é o líder da chave com dez pontos.

Na classificação geral, o Tricolor está em oitavo lugar.