Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 09 2022 0comment

Joseph pede Botafogo ligado desde o início contra o Novorizontino e apoio da torcida

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

O zagueiro Joseph exaltou a preparação e afirmou que a equipe precisa entrar ligada no duelo contra o Novorizontino, marcado para este domingo (13), às 20h30, no Estádio Santa Cruz, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista.

“Precisamos entrar ligados e a cem por hora para conquistarmos a vitória diante do Novorizontino e continuarmos na briga pela classificação. Na minha opinião, temos que fazer um jogo bem parecido como foi diante do São Bernardo, ou seja, pressionando e não dando espaço para a equipe adversária”, disse Joseph, que atuou em nove dos 11 jogos do clube na competição.

“Apesar da campanha, o Novorizontino tem um bom elenco e os jogadores vão querer mostrar o seu potencial. Então, precisamos respeitar e jogar com muita atenção”, acrescentou.

Joseph comentou sobre a importância do apoio do torcedor no duelo contra o Novorizontino. “Estamos contando com o apoio do nosso torcedor. Peço que o torcedor venha e apoie a equipe durante os 90 minutos. Temos que jogar juntos”, afirmou.

Na entrevista, o zagueiro também comemorou a semana cheia para trabalhar.

“É uma semana importante. O trabalho do Leandro Zago é excelente e com uma semana de treinos vamos poder fazer os ajustes necessários para conseguir o resultado positivo no domingo”, completou.

Após dez jogos, o Botafogo ocupa a quarta colocação do Grupo C com 15 pontos –mesma pontuação do Ituano, que leva vantagem nos critérios de desempate. O Palmeiras é o líder da chave com 20 pontos, enquanto o Mirassol é o segundo colocado com 17. Os dois primeiros avançam para as quartas de final.