Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br
Apresentado oficialmente nesta terça-feira (11), o atacante Jonas Toró, de 24 anos, concedeu entrevista coletiva e elogiou a estrutura do Botafogo.
“Quando apareceu a oportunidade de vestir a camisa do Botafogo, não pensei duas vezes. É um clube organizado, estruturado e que faz um trabalho sério. O elenco me recebeu muito bem e chego com o intuito de ajudar o Botafogo na conquista de seus objetivos”, disse Jonas Toró, que foi anunciado na segunda-feira após realizar exames médicos.
“O Botafogo tem um elenco bom e encaro essa oportunidade como mais um desafio na minha carreira. Eu gosto de desafio, gosto de pressão e espero contribuir muito para a equipe dentro e fora das quatro linhas”, acrescentou.
Na entrevista coletiva desta terça-feira, o atacante relembrou as boas atuações que teve no Estádio Santa Cruz/Arena Nicnet Eurobike. Em 2018, quando defendia o São Paulo, o atacante marcou quatro gols em cinco jogos no estádio durante a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
“Quero ser novamente feliz jogando aqui como ocorreu em 2018. Lembro que a torcida do Botafogo apoiava muito a equipe Sub-20. O Botafogo tem uma torcida apaixonada e que será muito importante nesta caminhada”, afirmou Toró, que na época foi o artilheiro da competição, com seis gols.
Ele também demonstrou confiança na campanha do Botafogo na Série B do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o time está na décima colocação, com 24 pontos –seis a menos do que o Novorizontino, quarto colocado.
“Vejo o elenco trabalhando muito para buscar uma evolução e crescer na competição. Estou chegando para ajudar e espero contribuir de alguma forma. Meu ponto forte é a habilidade, a velocidade e finalização. Gosto de jogar pelas beiradas, mas já joguei até de centroavante”, completou.
O Botafogo volta a campo na sexta-feira (14), às 19h, quando enfrenta a Chapecoense, pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.