John Everson vê chave equilibrada e demonstra confiança na recuperação - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 24 2021 0comment

John Everson vê chave equilibrada e demonstra confiança na recuperação

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Com o objetivo de buscar a reabilitação e apresentar um futebol melhor, o meio-campista John Everson afirmou que o elenco e a comissão técnica botafoguense se reuniram na última segunda-feira para analisar os últimos jogos e também projetar o confronto contra o Oeste, marcado para domingo (27), às 11h, no Estádio Santa Cruz, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

“Tivemos uma reunião como ocorre sempre após as partidas para analisar o último jogo, projetar a semana de treinos e o próximo confronto. Estamos trabalhando muito para apresentarmos um futebol melhor e conquistar a reabilitação”, disse John Everson durante a entrevista desta quinta-feira.

“Desde o início do campeonato, estamos conversando e citando que nossa chave é muito complicada, difícil. A competição será assim até o final. Temos que manter o equilíbrio para atingirmos a primeira meta que é a classificação para a segunda fase”, acrescentou.

Há três meses no Botafogo, John Everson demonstrou confiança na recuperação da equipe no duelo contra o Oeste.

“Será um jogo difícil e precisamos estar atentos para conquistar a reabilitação. O torcedor botafoguense pode esperar que vamos dar a volta por cima”, completou.