Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

março 03 2022 0comment

João Lucas comemora 1ª oportunidade com a camisa do Botafogo e semana livre para treinos

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Elogiado pela atuação durante o segundo tempo da vitória do Botafogo sobre o São Bernardo por 1 a 0, o meia João Lucas comemorou a primeira oportunidade com a camisa do Tricolor no Campeonato Paulista.

“Fiquei muito feliz com a oportunidade de jogar diante do São Bernardo. Consegui fazer uma boa partida e ajudar o Botafogo na conquista dos três pontos”, disse João Lucas, que entrou em campo aos 28 minutos do segundo tempo.

“Estou trabalhando e buscando o meu espaço. Estou à disposição do treinador Leandro Zago para tentar sempre desempenhar o meu melhor”, acrescentou.

Na entrevista, João Lucas também comentou sobre a semana cheia para trabalhar e projetou o duelo contra o Red Bull Bragantino, marcado para domingo (6), às 20h30, no Estádio Nabi Abi Cheddid, em Bragança Paulista, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Atualmente, o Tricolor ocupa a quinta colocação na classificação geral com 15 pontos –um a menos do que o time de Bragança Paulista, dono da terceira melhor campanha. No Grupo C, o Pantera é o terceiro colocado –possui um ponto a menos do que o Mirassol, que hoje estaria classificado para as quartas de final.

“Pela primeira vez desde o início do campeonato, temos uma semana livre para trabalhar, o que é importante para evoluirmos em algumas situações. Temos um jogo importante diante do Red Bull Bragantino e vamos buscar o resultado positivo para alcançarmos nossos objetivos”, completou.