Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

junho 28 2022 0comment

João Diogo exalta ambiente e vê disputa ‘sadia’ pela titularidade

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor do gol da vitória do Botafogo sobre o Manaus por 1 a 0, no último domingo (26), no Estádio Santa Cruz, o atacante João Diogo exaltou o bom ambiente no dia a dia entre jogadores, comissão técnica e funcionários.

“O grupo está muito unido e fechado. Aliás, todos no clube estão em torno do mesmo objetivo que é conquistar primeiramente a classificação e depois o acesso. O ambiente é bom desde o pessoal da cozinha até a rouparia do clube”, disse João Diogo, que é o vice-artilheiro do time na Série C com três gols.

“Estamos trabalhando muito forte e mostrando dentro de campo com os últimos resultados. A equipe está crescendo de produção nesta reta final”, acrescentou.

Na entrevista, João Diogo afirmou que está à disposição de Paulo Baier e também comentou sobre a disputa ‘sadia’ pela titularidade.

“Estou à disposição e pronto para ajudar o Botafogo e o Paulo Baier. Temos vários jogadores de qualidade pela beirada e também como homem de referência, porém, apenas dois ou três podem jogar. O importante é a qualidade do elenco e a disputa sadia pela posição”, completou.

Com as duas últimas vitórias, o Botafogo pulou para a 11ª colocação, com 17 pontos –um a menos do que o Ypiranga-RS, o oitavo colocado.