Jeferson se coloca à disposição para o duelo contra o Confiança e diz que time brigará pelo acesso - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 10 2020 0comment

Jeferson se coloca à disposição para o duelo contra o Confiança e diz que time brigará pelo acesso

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Apresentado oficialmente nesta segunda-feira como novo reforço do Botafogo para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral direito Jeferson se colocou à disposição do treinador Claudinei Oliveira para o duelo contra o Confiança-SE, marcado para esta terça-feira (11), às 19h15, no Estádio Santa Cruz, pela segunda rodada da competição.

“Estou muito bem fisicamente, já que vinha treinando e jogando pela minha antiga equipe. Se o Claudinei Oliveira precisar, estou preparado e pronto para ajudar. Sou um atleta muito aguerrido, com muita força, que faz bem a parte defensiva e chega bastante na parte ofensiva”, disse Jeferson, de 24 anos, que está em Ribeirão Preto desde a última quinta-feira (6), quando passou por exames clínicos e físicos.

“O Botafogo já tinha mostrado interesse no meu futebol em outras oportunidades, mas não fechamos a negociação. Recebi boas informações do clube e aceitei o convite. Tenho certeza que serei muito feliz aqui no Botafogo. Quero e vou dar o meu melhor no Botafogo. Nosso objetivo é brigar pelo acesso”, completou o lateral direito, que assinou contrato até o final de janeiro de 2021.

O jogador afirmou também que pode atuar na lateral esquerda e também como volante.

Revelado nas categorias de base da Ponte Preta, Jeferson também vestiu as camisas do Vitória e do Vila Nova. Ele tem no currículo o vice-campeonato paulista de 2017, quando o time de Campinas foi derrotado pelo Corinthians.

CAÍQUE SÁ

Na semana passada, o Botafogo acertou a rescisão do lateral direito Caíque Sá.

CONFIRA A FICHA TÉCNICA DO LATERAL DIREITO JEFERSON
NOME: Jeferson de Araújo de Carvalho
DATA DE NASCIMENTO: 22/06/1996, 24 anos
LOCAL DE NASCIMENTO: Campinas
PESO: 68 kg
ALTURA: 1,69
CLUBES: Ponte Preta, Vitória, Vila Nova-GO