Jeferson pede paciência e concentração para o Botafogo sair vitorioso de campo contra o Operário-PR - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

outubro 30 2020 0comment

Jeferson pede paciência e concentração para o Botafogo sair vitorioso de campo contra o Operário-PR

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

De volta ao time titular na última partida, o lateral direito Jeferson afirmou que o elenco botafoguense precisa jogar com paciência e concentrado para sair vitorioso de campo no duelo contra o Operário-PR, marcado para este sábado (31), às 19h, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela última rodada do primeiro turno da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Independente da fase do Operário-PR, o jogo em Ponta Grossa é sempre difícil. Por isso, temos que jogar com inteligência e ter paciência para conquistar a vitória. Precisamos também estar bem concentrados para conquistar os três pontos e vencer o segundo jogo consecutivo”, disse Jeferson, que retornou ao time principal após se recuperar de uma lesão muscular.

“Contra o Vitória fizemos um jogo muito focado, concentrado. O time teve um espírito guerreiro, o que foi determinante para a vitória”, acrescentou.

Na entrevista, Jeferson afirmou também que está à disposição do treinador Claudinei Oliveira para ser utilizado na lateral ou mais avançado. Contra o Vitória, o jogador atuou pelo setor esquerdo e auxiliou o lateral Martineli na marcação.

“Quando cheguei ao Botafogo disse que poderia jogar de lateral, volante ou mais avançado. Estou à disposição do professor Claudinei. O mais importante é ajudar o Botafogo sair de campo vitorioso. Estou muito contente vestindo essa camisa e meu foco é aqui”, completou.