Jeferson comemora semana livre para treino e diz que time vai evoluir - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

agosto 24 2020 0comment

Jeferson comemora semana livre para treino e diz que time vai evoluir

Luiz Cosenzo
luizcosenzo@botafogofutebolsa.com.br

Um dos reforços contratados para a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral direito/meio-campista Jeferson afirmou que a semana livre de treinos será importante para a equipe se preparar com tranquilidade visando o duelo contra o Juventude, marcado para sábado (29), às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, pela sexta rodada da competição.

“Essa semana livre para trabalhar será muito importante para o grupo e para o professor Claudinei Oliveira. Podemos descansar, recuperar os atletas que estão no departamento médico e aprimorar algumas jogadas ensaiadas para conseguir fazer um bom jogo e buscar a vitória contra o Juventude fora de casa”, disse Jeferson.

“Estamos fazendo bons jogos, criando oportunidades, mas a bola não está entrando. O nosso conjunto é bom e a tendência é o time crescer e evoluir. Quando a bola começar a entrar vamos subir na tabela de classificação”, acrescentou.

Titular do meio de campo do Tricolor nos três últimos jogos da Série B, Jeferson também afirmou que está se sentindo bem na posição.

“Eu vim com o objetivo de ajudar o Botafogo na Série B. Tenho o meu objetivo pessoal, mas sempre ressalto que o importante é o coletivo. Procuro sempre dar o meu máximos nos jogos e estou à disposição para jogar de lateral direito, lateral esquerdo, volante e no ataque”, completou.