Jeferson comemora jogo especial contra a Chapecoense e diz que elenco já está focado no duelo diante do Sampaio - Botafogo Futebol SA

Notícias do Botafogo Orgulho de Ribeirão

janeiro 11 2021 0comment

Jeferson comemora jogo especial contra a Chapecoense e diz que elenco já está focado no duelo diante do Sampaio

Agência Botafogo
imprensa@botafogofutebolsa.com.br

Autor dos três gols na vitória do Botafogo sobre a Chapecoense no último sábado (9), o lateral/atacante Jeferson afirmou que viveu uma noite especial e demonstrou confiança na recuperação da equipe na reta final do Campeonato Brasileiro da Série B. 

O camisa 39 ainda contou que pela primeira vez na carreira fez um hat-trick. Ele abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo após completar um cruzamento de Ronald. Dois minutos depois, o jogador aproveitou a sobra na pequena área e aumentou de carrinho. No segundo tempo, aos 14 minutos, o lateral/atacante ficou com o rebote e fuzilou o goleiro João Ricardo para marcar o terceiro.  

“Em seis anos de carreira, foi a primeira vez que fiz três gols na mesma partida. É um momento especial e que ficará marcado, já que é uma marca muito difícil até para os jogadores do setor ofensivo”, disse Jeferson. 

“Estou muito feliz com essa marca. Porém, o meu objetivo é tirar o Botafogo desta situação. Estamos trabalhando forte e vamos brigar muito para deixar o Botafogo na Série B”, acrescentou.

Na entrevista, o camisa 39 afirmou que o diferencial da equipe na última partida foi a concentração. 

“Nosso time esteve focado praticamente durante toda a partida. Temos que manter esse nível de concentração em todos os jogos para sairmos desta situação. Estamos pensando jogo a jogo e agora o nosso foco é na partida diante do Sampaio Corrêa. Precisamos dar a vida em campo para conquistar a vitória contra o Sampaio”, completou. 

Botafogo e Sampaio Corrêa se enfrentam nesta terça-feira, às 19h15, no Estádio Santa Cruz.